Para matar as pulgas que estão no ambiente

      O Cão Gaudério já trouxe uma série de informações sobre anti-pulgas para matar as pulgas que estão no cachorro, mas agora a dica é para matar as pulgas que estão no ambiente como em tapetes, sofás, camas etc.

      Alguns anti-pulgas que são aplicados nos cães agem no ambiente através da descamação da pele do animal que contém os princípios ativos do anti-pulgas, mas é uma atuação pequena comparada a do Fleegard.

      Não adianta tratar somente o animal, temos que tratar o ambiente inteiro. Nos locais de piso frio e superfícies impermeáveis é mais fácil, basta limpar com freqüência com álcool por exemplo, o problema sempre foi a parte de tecidos e é ai que entre em ação este produto.

      O fleegard é um anti-pulgas específico para ambientes, ele deve ver borrifado nos locais em que se quer combater como dissemos antes em sofás, frestas de assoalho, tapetes, cama do cachorro (principalmente se for de tecido). Já que são nestes locais em que fica a maioria das pulgas e é por isso que muitas pessoas que passam o anti-pulgas em pipeta continuam reclamando das pulgas nos cães.

Ele custa em média uns R$ 45,00.

Para informações técnicas sobre o produto consulte o site da Bayer: www.bayerpet.com.br 


Onde encontrar:
PuppyShow – Av Guaporé, 256 – Petrópolis – 3023-6787
Águia – (51) 3330-1385
Protásio Alves, 330 - Rio Branco – Porto Alegre
http://www.aguiaveterinaria.com.br

Leia Também:

10 comentários:

Cris disse...

Quero testar, alguém já usou?? Não sei mais o que fazer em relação as pulgas do Tobby...

Michel disse...

Cuidado com o fleegard. Usei em meu poodle e ele morreu. O vendedor que nao era veterinario disse que poderia ser usado a vontade!! Nao ensinou como se usa. Outra coisa, temos suspeita que o vendedor nos vendeu um produto vendido. A data de validade no rotulo esta riscada. Mesmo assim use com prescrição do veterinário.

Cão Gaudério disse...

Olá Michel,

Não sabemos se foi força de expressão, mas você coloca que utilizou no seu poodle o que realmente pode ter causado a morte dele, já que este é um anti-pulgas para ser passado no ambiente e não aplicado diretamente no cachorro, quem te vendeu lhe instruiu de forma errada. Mas é muito bom ter um depoimento como o seu para lembrarmos que temos que ter cuidado com o que aplicamos em nossos cães, e ficar atentos ao que você disse da data de validade, se um produto parece adulterado jamais podemos compra-lo e sempre temos que ler o rótulo ou bula, para vermos os riscos e as contra-indicações, uma pena que no seu caso o descuido de quem te vendeu lhe causou a perda do seu cão.

Anônimo disse...

Gente,pulga é uma praga, o seu poder de reprodução é algo assombroso e não se acaba com uma infestação da noite para o dia.Só existe um jeito de controlar a reprodução das pulgas(impossível exterminar, só controlar):usar um dos produtos citados no site (todos são eficazes)mensalmente,no mínimo por três meses e usar produto adequado no ambiente (no ambiente).

Anônimo disse...

Vc saberia informar onde encontro este produto ? pois já liguei para varios pets aqui no Rio dizem que está em falta ...

Cão Gaudério disse...

Realmente, busquei em várias lojas de venda online que conhecemos e em todas elas ele está em falta. Não temos acesso aos pets ai do Rio, aqui em Porto Alegre sei que na Puppyshow tem (o contato deles está na matéria) tenta ligar e ver se eles enviam para você.

Unknown disse...

A pobre da Filó tá num coça coça de dar dó. Acabei de preparar a receita caseira que vai cânfora e cravo para ver se dá certo. Vamos ver. Agora, eu apliquei o Advantage Max 3 nela na sexta-feira, antes do carnaval. Ela AINDA tem carrapato (e bem grudadinho, não morreu nada... alguns caíram só inclusive as "mães gordonas" (eca). E agora me aparece com pulgas... E então, como fica o que eles dizem na bula?

Unknown disse...

A pobre da Filó tá num coça coça de dar dó. Na sexta-feira antes do carnaval eu apliquei a pipeta do Advantage Max 3... Só que agora ela está CHEIA de uns bichinhos meio compridinhos que andam embaixo do pelo... é pulga? Ou a pulga é redondinha? Fora os carrapatos que NÃO MORREM, alguns caíram, mas estava vivos... Aliás, tirei uns bem grudadinhos, de chegar a sangrar a pequena. Tirei até aquelas "mães gordonas" (eca). Bom, acabei de preparar a "poção" que vai cânfora, vinagre, álcool e cravo, vamos ver no que dá. Já borrifei butox na grama, quintal e as paredes dentro e fora da casa hoje.

Anônimo disse...

Gente, estava com meu ap tomado de pulgas, dei capstar pros meus bichinhos, e passei fleegard NO AMBIENTE, tirei eles de dentro de casa! A melhora foi notavek!

Kleber da Dedetizadora Online disse...

É uma boa opção sim, mas isso vai depender muito do ambiente, tem casas com quintais grandes ou forro por exemplo que são mais difíceis de fazer a dedetização, nesses casos é mais simples contratar uma empresa para fazer isso.

Além de a aplicação feita por empresas ser com produtos mais adequados ainda terá garantia de que não representa risco para seu animal e também de que não voltará a ter infestações por determinado tempo.

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.