Anti-pulgas: Revolution, o que o fabricante diz?

        Revolution – Texto extraído do site: http://www.despulga.com.br

       Revolution® elimina as pulgas adultas nos cães e gatos por um período de um mês após a sua administração. Além disso, os ovos de pulgas expostos a esta dosagem e ao programa de tratamento mensal com Revolution® tornam-se inviáveis e o ciclo de reprodução das pulgas é, desta maneira, interrompido. Por matar as pulgas adultas, Revolution® controla os sintomas de infestação por pulgas, incluindo a dermatite alérgica por picadas de pulgas.



      A administração mensal de Revolution® previne a dirofilariose causada por D. immitis em cães e gatos e auxilia o controle de infestações por carrapatos em cães (Rhipicephalus sanguineus e Dermacentor variabilis ). Revolution® elimina após uma única dose: sarna de ouvido (Otodectes cynotis ) em cães e gatos, sarna sarcóptica (Sarcoptes scabiei), vermes intestinais (Toxacara canis ) e piolhos (Trichodectes canis ) em cães, vermes intestinais (Ancylostoma tubaeforme,Toxocara cati e Toxascaris leonina ) e piolhos (Felicola subrostratus ) em gatos. Administrações mensais de Revolution® previnem reinfestações.

     Somente 5% das pulgas estão presentes no animal, sendo que 95% estão no ambiente na forma de ovos, larvas e pupas. Revolution® age no animal e no ambiente.
Usando Revolution® mensalmente, ocorre a quebra do ciclo de vida da pulga controlando e prevenindo as infestações.

Serviço: Preenchendo o formulário no site: http://www.despulga.com.br/Torpedo, eles te avisam sempre que for a data da nova aplicação do antipulga

Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.