Anti-pulgas: Advantage Max3, o que o fabricante diz?

    Advantage Max 3 – Texto extraído do site: http://www.bayerpet.com.br/

    Ideal para: Advantage® Max3 é ideal para auxiliar na prevenção das doenças transmitidas pelos ectoparasitas porque é o único que diminui as chances de o animal ser picado e confere tripla proteção.


    Indicação: É indicado para tratamento e controle das infestações causadas por carrapatos dos cães transmissores de doenças; é altamente eficaz contra pulgas, matando rapidamente os insetos adultos presentes sobre o animal, bem como as larvas de pulga presentes no ambiente onde vive o cão e continua eliminando pulgas reinfestantes por até 4 semanas. Repele e mata mosquitos Culicídeos e Flebotomíneos, que transmitem a Dirofilariose ("Verme do Coração") e a Leishmaniose (doença infecciosa) para os cães. Também elimina piolhos. O produto pode ser seguramente aplicado em fêmeas em qualquer fase da gestação ou da lactação, em cães jovens (a partir de sete semanas de idade) e idosos.

    Modo de ação:
    Carrapatos: Advantage® Max3 elimina os carrapatos presentes no cão entre 24 e 48 horas após o tratamento e continua controlando novas infestações por, pelo menos, 4 semanas. Os órgãos sensoriais e as terminações nervosas do carrapato quando entram em contato com o animal tratado apresentam um estado de hiperexcitação (efeito "hot-foot"). O carrapato assim afetado movimenta-se de forma brusca e descoordenada, logo morrendo pela ação de Advantage® Max3 .
    Pulgas:  O produto elimina as pulgas adultas presentes sobre os cães, logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. Estas novas pulgas, emergentes do ambiente onde vive o cão, ou adquiridas em passeios, morrem após um curto período de contato com a pele do cão tratado. O tratamento mensal é recomendado para obter-se um controle antipulgas e prevenção ideal. Advantage® Max3 , pode ser usado como parte do tratamento estratégico da dermatite alérgica a picada de pulga.
    Mosquitos: O produto repele os mosquitos Culicídeos e Flebotomíneos e mata os que eventualmente entrarem em contato com o cão tratado por até 4 semanas.
    Piolhos: Advantage® Max3 elimina ninfas e piolhos adultos presentes sobre o animal e continua agindo por até 6 semanas.


Postado por: Andrea Dimitri Ruivo

0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.