Sobre o blog

      Meu nome é Andrea e desde os meus sete anos eu tenho cachorro. O primeiro foi o Duque, uma mistura de pastor alemão com schnauzer foram 13 anos de muita parceria literalmente eu cresci com ele. Com a idade vieram os problemas de saúde e tivemos que sacrificá-lo para que ele não continuasse a sofrer.
     Dois dias depois adotamos a Jutta, outra mistura de pastor alemão, agitada e de temperamento forte logo conquistou toda a família, ainda no final de 2003 adotamos o Schlesser uma mistura de vários cachorros, ele foi abandonado, estava muito magro, com carrapatos, enfim todo desgranhado. Foi ótimo porque ele acalmou a Jutta, com a morte da minha avó a pinscher dela a Hannah veio morar conosco e alguns anos depois meu irmão adotou a Lika, que era para morar com ele, mas ela preferiu ficar em São Paulo com os outros cachorros e um quintal enorme.
     Em maio de 2010 me mudei para Porto Alegre e tive de me separar da minha matilha, senti muita falta deles (e ainda sinto), mas no dia 22 de janeiro de 2011 eu tive uma grande surpresa, ao chegar no meu condomínio tinha uma cadelinha bem na porta do meu bloco, não resisti tive que pegá-la. Inicialmente eu e meu marido não sabíamos se iriamos ficar com ela, mas foi inevitável ela é a coisa mais fofa, ela é a Bela.
    Com a chegada da Bela veio um problema, eu não conhecia nada de cachorro em Porto Alegre, nenhum pet shop, nenhum veterinário, etc. Com isso tive que pesquisar muito e aprendi muito e são estas informações que eu vou compartilhar aqui no blog.

Category: