Especial Creches: Luther

Muito espaço para brincar
        Outra Creche interessante é a que é oferecida na Luther Centro de Lazer & Comportamento Canino, este é um espaço que além de creche e hospedagem também oferece treinamentos e consultorias sobre comportamento canino. Enfim é um espaço bem completo.


        Porém hoje eu vou me ater a falar especificamente sobre o serviço de creche por eles oferecido. Como no parágrafo anterior ficou claro é um ambiente em que o seu pet estará cercado de profissionais que entendem seu modo de pensar, agir e com isso sabem qual a melhor maneira de lidar com eles.

        Lá eles terão um amplo espaço arborizado e também fechado para brincar, praticar atividades e interagir com outros cães, a proposta deles é trazer lazer e diversão para os animais sempre tendo em mente o bem estar deles. Eles também recebem treinamentos de comandos básicos (vem, senta, deita, fica e solta). Os pets permanecem 100% do tempo soltos e sempre supervisionados. Eles voltam para casa tranqüilos e limpinhos, já que antes da saída eles recebem uma massagem e um banho a seco.

Na hora do Banho à seco
        Todos os animais além de preencherem os requisitos para a admissão devem passar por uma tarde de adaptação, para que seu comportamento na creche seja estudado, no fim do dia os donos são informados se ele se adaptou bem ou não, pois alguns cães são mais tímidos e levam mais tempo para se adaptar.

Hora do descanço
      O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8hs as 20hs, nos finais de semana é preciso consultar a disponibilidade do serviço. A diária avulsa é R$50,00 com descontos progressivos conforme a quantidade de vezes que o pet irá na semana. E dá o direito de um pernoite por mês de segunda à sexta (exceto feriados).  O primeiro dia de avaliação/ adaptação é gratuito.*


   Regras para admissão**
- Cães deverão ser amigáveis. Não admitimos cães agressivos ou possessivos com brinquedos. Caso o seu cãozinho apresente algum histórico de agressividade, primeiro deverá ser realizado um treinamento particular para reverter este comportamento.
                                                         - Vacinação em dia
Muitos amiguinhos para brincar
- Controle de Pulgas e Carrapatos mensal (Revolution, Frontline ou Max3).
- Vermifugação a cada 03 meses. - Machos com mais de 06 meses deverão ser castrados.
- Fêmeas não poderão estar no CIO.
- Filhotes somente poderão freqüentar o Day Care após terem tomado todas as doses de vacina.
É hora de brincar


*Valores e promoções vigentes em 13/09/2011, verifique os valores e promoções vigentes na data da contratação do serviço.

** Só foram citadas as principais regras, caso se interesse pelo serviço você poderá consultar todas as regras de admissão no site: http://www.comportamentocanino.com/site/day_care_e_hospedagem.php?tipo=regras


0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.