Para viajar com o seu cachorro de avião

     Começamos hoje com a série de matérias sobre as regras das companhias aéreas para viajarmos com cachorro. Fique atento pois algumas regras variam de empresa para empresa, algumas vetam o transporte de determinadas raças como as de focinho curto, os custos variam e os procedimentos.

       As informações foram extraídas diretamente dos sites das companhias em janeiro de 2011 já que devido a alguns incidentes algumas companhias mudaram sua política de viagem com animais em 2010 e por isso é muito importante que seja verificado se houve alguma alteração caso sua viagem não seja agora no inicio do ano.

      Algumas obrigatoriedades não mudam, como a necessidade do cão estar em uma caixa de transporte, vacinas em dia e atestado de boa saúde. Outro fator comum é que existe um número limitado de animais por voo, em geral dois. 



0 comentários:

Postar um comentário

No caso de críticas a produtos ou serviços das postagens não publicaremos comentários anônimos, pois caso a empresa ou pessoa que seja criticada entre em contato conosco precisamos saber quem foi o responsável.